Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.
Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira. Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar. Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!
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Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins.
* Experiência em Gestão de carteira em instituição financeira.
* Certificação CPA-10.
* Diferencial CPA-20.
Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred Central Geração:
O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos).
Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred Premium conduzirá o processo internamente e encaminhará as informações necessárias.
Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo.
Prazo para inscrição interna: 09/08/2023
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1. Gerenciamento Carteira de Empresas Associadas
· Administrar a carteira de empresas associadas por meio de planilhas de controle, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a Agência e para a Cooperativa.
2. Consultoria Financeira
· Prestar assessoria financeira às empresas associadas, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira empresarial para a realização de seus projetos.
· Analisar cenário econômico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse das empresas associadas e Cooperativa.
3. Relacionamento Resolutivo
· Prestar um atendimento de excelência aos associados, fundamentado na ética, no cooperativismo e nos pilares de atendimento, presencialmente, por telefone ou por outros meios de comunicação, focado em garantir a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa.
· Comercializar os produtos e serviços financeiros oferecidos pela Cooperativa a empresas associadas, de forma que proporcionem soluções para as necessidades destas, bem como impactando na elevação da receita da Unidade e consequentemente da Cooperativa.
4. Resultados e Metas Financeiras da Unidade e da Cooperativa e do Grau de Satisfação das Empresas Associadas
· Acompanhar e avaliar junto à gerência da unidade de negócios o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua carteira de empresas associadas, para a unidade de negócios e para a Cooperativa, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário.
· Responder junto à gerência da unidade de negócios pelo grau de satisfação das empresas associadas com o desempenho da equipe da unidade no relacionamento para com essas.