Queremos que você se junte à nossa equipe!
Na Topaz, somos uma das maiores organizações de tecnologia da América Latina e nos especializamos em soluções financeiras digitais. Nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas nos posiciona como a plataforma financeira mais completa do mercado: desde Core Banking até Open Finance, incluindo canais
digitais, prevenção de fraude e lavagem de dinheiro.
Atualmente, contamos com uma equipe de mais de 1.605 pessoas em países como Uruguai, Brasil, Colômbia,
Equador, Peru, México, Panamá, El Salvador e Estados Unidos. Portanto, nos destacamos por sermos multiculturais, multilíngues e multifuncionais. Não temos limites, nem fronteiras!
Sabemos que, juntos, podemos alcançar grandes objetivos. Tudo o que você precisa fazer é se candidatar a uma de nossas vagas.
Conheça mais sobre nossos benefícios, que estão focados no bem-estar de nossas equipes. Queremos que você tenha uma ótima experiência. Portanto, você poderá:
• Desfrutar de diferentes planos de saúde.
• Receber apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
• Ter flexibilidade e tempo livre.
• Acessar convênios.
/n
• Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Sistemas ou áreas similares;
• Experiência em projetos/empresas de aplicações financeiras;
• Experiência em metodologias ágeis;
• Conhecimento em Jira/Confluence;
• Disponibilidade para viagens internacionais - LATAM;
• Espanhol intermediário/avançado;
• Conhecimento em UX/UI/Design System (Diferencial).
/n
• Seu desafio será participar ativamente na construção da solução de Canais Digitais (desde o Onboarding, canais digitais móveis e Internet, orquestração de transações e gestão de transações);
• Você terá contato com o Cliente para identificar as necessidades ou funcionalidades no processo de desenvolvimento de software e negócios, desde os requisitos até o processo de implementação em produção;
• Você gerará a documentação necessária para que o projeto e o desenvolvimento técnico possam ser realizados. Estabelecerá um framework para os procedimentos de execução. Participará da parametrização do sistema, consultoria e análise do produto/projeto nos aspectos operacionais e funcionais;
• Apresentará os fluxos dos canais (Onboarding, Mobile e Internet Banking) aos clientes e à equipe. Mapeará as necessidades e gerenciará o RoadMap com os POs dos produtos da Topaz para Canais Digitais;
• Compreenderá com detalhe e domínio as funcionalidades dos produtos dos Canais Digitais (experiência técnica e funcional em canais digitais).