1 posição
Não informado
Prazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar a equipe de Suporte nos atendimentos ao cliente.
Entrega de indicadores como nota de atendimento e ligações.
Gestão e engajamento das equipes.
Treinamento e capacitação da equipe.
Gestão de crise.
Resolução de problemas.
1. Competências Técnicas
Informática
Conhecimento em redes e telecomunicações
Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk/Ticketing)
Análise e interpretação de indicadores de desempenho (KPIs)
Domínio de processos ITIL ou boas práticas de suporte
2. Habilidades de Gestão
Liderança e desenvolvimento de equipe
Tomada de decisão sob pressão
Gestão de conflito
Planejamento e organização
Visão estratégica
3. Habilidades Comportamentais
Comunicação clara e assertiva
Proatividade e senso de dono
Resiliência e adaptabilidade
Comprometimento com a experiência do cliente
Habilidades necessária
CNH B
Experiência com gestão por mais de 2 anos
Formação na área
Disponibilidade de viagem
- Internet de ultra velocidade totalmente gratuita.
- Salário compatível com o mercado de trabalho.
- Seguro de vida.
- Alimentação.
Estamos em busca de um supervisor comprometido(a), proativo(a) e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
* Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
* Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
* Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
* Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
* Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Benefícios
* Seguro de vida
* Vale alimentação
Localização
Não informado
#J-18808-Ljbffr