**JUNTE-SE À CSN!**
A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre”.
**Temos vagas nas seguintes localidades**:
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Estado da Bahia - Vitória da Conquista / Barreiras / Feira de Santana / Luiz Eduardo Magalhães;**:
- ** Estado do Amazonas - Manaus**:
- **Estado de Pernambuco - Recife**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Para atuar no nosso time Comercial, suas principais responsabilidades serão:_
- Desenvolver novos clientes, atuando, quando necessário, em conjunto com a área de assistência técnica nas avaliações técnico-comerciais;
- Realizar visitas comerciais aos clientes para monitorar suas necessidades e identificar novas oportunidades de negócios;
- Avaliar pedidos de compra dos clientes, no tocante as especificações técnicas solicitadas, comparando-as ao Portfolio de Produtos da CSN;
- Reportar ao Gerente Comercial as negociações de vendas, com informações sobre os clientes, vendas já efetuadas, tendências de mercado, pagamentos e cotações;
- Elaborar a previsão de vendas mensais dos clientes atendidos, consultando a carteira de pedido e o planejamento anual de vendas para adequar o volume ao plano de vendas e produção (PVP);
- Administrar as carteiras de pedidos dos clientes, verificando estoques, temporalidade, postergações, tomando as providências necessárias junto as partes interessadas;
- Controlar os pedidos de compras de materiais, realizando programações, respeitando a disponibilidade por fluxo e equipamento, o volume conforme as condições comerciais vigentes para cada cliente, limites de crédito, das cotas e a distribuição destas entre os clientes;
- Conhecer resultado do atendimento técnico prestado aos clientes, para saber sua satisfação com o produto/ atendimento prestado, visando manutenção da carteira;
- Atuar no andamento dos processos de reclamações de clientes, para que as mesmas sejam solucionadas dentro dos prazos estabelecidos, informado do resultado final do processo de reclamações;
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;
- Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfis dos clientes, tendências e políticas comerciais praticadas;
- Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções;
- Desenvolver parcerias que viabilizem efetivação do desenvolvimento e aplicação de produtos ao seu setor ou região (beneficiamento, estoque avançado, modal logístico, parceria estratégica).
**Requisitos e qualificações** Requisitos Imprescindíveis**:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento em Excel, Matemática financeira e técnicas de vendas;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Possuir veículo próprio.
- Conhecimento do segmento de siderurgia e da dinâmica de mercado de distribuição;
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em SAP e Salesforce;
- Vivência em varejo e produtos da Construção Civil e Indústria;
- Bom entendimento técnico-comercial/venda consultiva externa.
**Informações adicionais** Nossos benefícios para você são**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Bonificação de férias de 70% (1/3 conforme legislação + 1/3 por deliberação da empresa);
- Remuneração Variável Anual: Condicionada à satisfação das metas da empresa e às avaliações individuais de desempenho e competência.
Fundada em abril de 1941, a** **Companhia Siderúrgica Nacional - **CSN** foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 30.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 17 Estados brasileiros e também atua em outros países - Alemanha e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
**Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.**
**#VEMSERCSN