Que bom te ver por aqui!
Somos o Grupo Bom Pastor, uma empresa idônea e respeitada, com uma trajetória de mais de 45 anos de atuação, com ampla estrutura, estamos presentes em mais de 40 cidades e atualmente, contamos com mais 1,5 milhão de clientes.
Nossa marca é reconhecida e respeitada pelo trabalho ímpar e humanizado e estamos em constante busca pela excelência em nossos serviços.
Mantemos um ambiente estimulante, de crescimento e evolução para a nossa equipe, de modo que ela possa se desenvolver tanto profissional, quanto pessoalmente.
Além disso, valorizamos uma atmosfera acolhedora, de união e alinhamento à nossa missão, visão e valores.
Queremos que você se junte a nós para somar forças e alcançar objetivos e sonhos!
Atribuições: Coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura; Realizar o planejamento e controle de contas a pagar/receber, fundo fixo, verbas, guias de impostos, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, acompanhando fluxo de caixa da empresa, provisionando pagamentos; Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões, desligamentos; Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados; Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços; Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas Conhecimento em processos financeiros e controladoria; Residir em Limeira-SP Vale Alimentação #J-18808-Ljbffr