Realizar chamadas telefônicas para clientes potenciais.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos ou serviços.
Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente.
Alcançar metas de vendas e métricas de desempenho estabelecidas pela empresa.
Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Fornecer um atendimento ao cliente excepcional, garantindo a satisfação do cliente em todas as interações.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Operador de telemarketing
**Empresa**:
Lions Car
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.
**Ramo**:
Comércio - Outros (EJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio