Requisitos e qualificações: Superior em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimentos em Metodologia Ágil/SCRUM; Conhecimentos em ITSM e boas práticas do ITIL/COBIT; Conhecimento em Query (JQL), Eazy BI e demais plugins Jira. Responsabilidades e atribuições: Responsável por atuar como Administrador Jira Software e Service Management, configuração e otimização da plataforma; Ser responsável por acompanhar as atualizações da plataforma, compartilhar conhecimento e buscar constantemente inovações no contexto Jira e do ecossistema Atlassian; Conhecimento em Query (JQL), Eazy BI e demais plugins Jira; Garantir a administração eficiente do Jira, fornecendo suporte técnico, identificando melhorias de processos e propor soluções, treinamento e documentação aos usuários; Atender demanda de chamados de novos projetos e configuração/gestão de acessos para o Jira. Apoio e Análise das atividades de mapeamento construção dos processos, políticas e indicadores de governança de TI da Vamos; Ajudar na padronização de processos, acompanhar e divulgar indicadores com o intuito de medir o desempenho dos sistemas e processos. Apoio na construção nas políticas da área de Governança.