**Sobre nós**
Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade!
Vem com a gente!
#VemserImparável
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será o seu dia?
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- ** **Será responsável pela cobrança de clientes inadimplentes B2B e B2C Ativo e Receptivo, identificando oportunidades na recuperação do crédito ou possíveis desvios de processos;
- Irá contribuir no processo de identificação e solução de possíveis gap's entre fornecedores e áreas de staff, objetivando melhoria no relacionamento e performance entre as áreas.
- Avaliar relatórios apresentados pelas assessorias de cobrança, criticando e sugerindo correções de eventuais falhas.
Elaborar/propor novos KPI's a fim de obter melhor qualidade na entrega dos indicadores.
- Analisar as chamadas receptivas (rechamadas, abandonadas, curta duração e transferidas).
- Elaborar material para apresentação dos resultados.
- Avaliar e acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos atendentes das assessorias, verificando a qualidade do contato com os clientes por meio de gravações ou diálogo "on-line".
- Avaliar erros nos sistemas (internos ou externos) e falhas no procedimento que possam impactar a qualidade do atendimento e reportar os responsáveis internos ou assessorias para tomada de providências pela manutenção das rotinas de qualidade do atendimento.
- Acompanhar as reclamações de atendimento oriundas dos canais (Reclame Aqui, Ouvidoria, Contencioso, Redes Sociais e Worklist).
Avaliar, dá seu parecer e encaminhar à supervisão para providências.
- Reportar com base em análises das ligações os gaps identificados nas operações.
- Promover calibração online ou presencial dos processos e checklist de atendimento.
- Cadastrar no sistema Protheus dados dos colaboradores terceiros e realizar validação periodicamente.
- Visitar periodicamente as assessorias de Cobrança.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa saber?
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- Superior Completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas;
- Sólida experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service, call center e etc;
- Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação);
- Excel e Power Point intermediários;
- Desejável conhecimento na área de Cobrança B2B e B2C ;
- Desejável conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão;
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
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Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
**Local de Trabalho**: Pinheiros-SP;
Modelo de trabalho: híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna;
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação!
Prefere pedir a comida em casa mesmo?
Temos Vale Refeição;
PLR Anual;
Qualidade de Vida: Temos!
Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga?
Oferecemos o Birthday Off;
Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais!
Que tal participar do #BotecodaFleet?
Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
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Lembramos que nossas oportunidades são para todos.
No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis.
**Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!
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Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo.
Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso.
Para nós, quanto mais diverso, melhor!
#VemserImparável
**É magicamente tecnológico e inovador.
É Sem Parar.
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Há mais de 20 anos, estamos percorrendo as estradas do Brasil, sendo boa parte desse tempo explorando caminhos, r