Atividades: Gerenciamento de atividades ITSM (incidentes, requisições, gmuds, problemas e projetos) da 3DB junto ao cliente, fazer a interação com os times 3DB, devendo atuar nessas atividades, controlar prazos de entrega, identificar pontos de melhoria na entrega dos serviços. Conhecimentos necessários: Conhecimento com ITIL e gerenciamento de projetos, Conhecimento em Redes de Computadores (Endereçamento IP, Rotas, Gateway, DNS, DHCP, AD, Portas e Serviços). Conhecimento em S.O. (Windows e Linux) - análise de logs, performance, manutenção de rotinas de backup e monitoramento de ativos. Conhecimento com ferramentas de backup (Veeam, Commvault, Acronis, outros). Conhecimento com antivírus (Trend Micro, Kaspersky, McAfee, Bitdefender e outros). Conhecimentos de ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Service Desk Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)