Ensino Fundamental CompletoMaior de 18 anosDisponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriadosCompetências comportamentais/técnicasResponsabilidadeDisciplinaIniciativaProatividadeAgilidadeCortesiaHabilidade no trato com pessoas.
DiferencialConhecimento e vivência na áreaCurso de Atendimento ao cliente.Prestar atendimento aos clientes sempre que solicitado.Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.Repor etiquetas de preços.Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.