O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas (não é obrigatório ser Agrônomo).Experiência em atendimento ao cliente, suporte operacional ou marketing digital (nível júnior/pleno).Organização, comunicação, planejamento de ações promocionais e análise de métricas de vendas.Orientado a resultados, proativo, colaborativo e com facilidade no uso de ferramentas digitais.Disponibilidade para viagens;O que esperamos que você realize:O Assistente de CSM será responsável por garantir que a loja digital do distribuidor opere de forma eficiente dentro do sistema, atuando como ponto de contato para suporte, gestão de ações promocionais e campanhas para impulsionar vendas.Principais responsabilidades:Acompanhar a operação da loja digital dos distribuidores, verificando atualização de produtos, estoque, preços e condições de pagamento.Identificar e propor melhorias para aumentar a atratividade da loja e conversão de vendas.Atender solicitações e dúvidas dos distribuidores relacionadas à operação na plataforma.Criar e coordenar campanhas e promoções junto ao distribuidor.Gerenciar uma carteira de produtores para atendimento digital, organizando iniciativas de engajamento.Reportar periodicamente o andamento das lojas digitais e campanhas para a equipe de Operações e Marketing.Servir como ponte com a equipe Comercial em campo.Realizar visitas presenciais aos distribuidores conforme necessidade (cerca de 15% do tempo).Conduzir e monitorar o processo de adesão dos distribuidores ao sistema.Ministrar treinamentos sobre funcionalidades da plataforma.