Workplace: São Paulo - SPNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades:Realizar suporte técnico de 1º e 2º níveis para sistemas, hardware e redes.Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de média complexidade.Executar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e softwares.Garantir o cumprimento dos SLA’s e acompanhar indicadores de performance.Documentar ocorrências, soluções e procedimentos técnicos.Configurar e gerenciar contas de usuário e permissões em sistemas internos.Apoiar na implantação de novos sistemas e tecnologias.Identificar e sugerir melhorias em processos e ferramentas de TI.Experiência com ambientes de ERP e CRM.Identificar e solucionar problemas em sistemas, equipamentos e redes, além de participar de projetos voltados à melhoria contínua de processos e infraestrutura.Qualificações:Inglês técnico intermediário.Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).Familiaridade com redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN).Experiência com ferramentas de suporte e monitoramento (ex.: Service Desk, Zabbix).Conhecimento em ITIL ou práticas de gerenciamento de serviços de TI.Certificações técnicas, como ITIL, CompTIA ou similares (desejável).Noções de virtualização (VMware, Hyper-V) e serviços em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud).Competências comportamentais:Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Facilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico.Perfil analítico e orientado à solução de problemas.Organização e foco em resultados.Serão diferenciais:Certificação ITIL;Certificação MCITP: EA ou MCSE.Horário de Atuação:Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de atuação: 100% presencial.Local de trabalho: Cidade Monções, São Paulo–SP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
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