A Ademicon está em busca de gestor(a) comercial da Unidade Pelotas (RS) e região.
Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão de negócios.
Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consórcio e investimentos.
Responsabilidade e atribuições:
1. Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário;
2. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região;
3. Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados;
4. Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de clientes e aumentar a participação de mercado;
5. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Incentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do início da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados;
6. Gerenciar e motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número de vendas efetivadas para comissionamentos no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega;
7. Administrar a carteira de clientes. Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso com busca de aumentar o percentual(%) de retenção de clientes.
Requisitos e qualificações:
1. Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança;
2. Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação;
3. Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional;
4. Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas.
O que oferecemos:
* Remuneração atraente (100% comissionado, onde você define o tamanho do seu sucesso);
* Treinamentos constantes para você se tornar um expert em consórcios e produtos financeiros;
* Ferramentas e suporte para gestão e vendas;
* Ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento em uma das empresas mais reconhecidas do mercado;
* Horário flexível para você equilibrar sua vida profissional e pessoal.
FORMATO DE CONTRATAÇÃO
* Remuneração exclusiva por comissionamento, sem limitador de ganhos.
Vaga destinada para atuação na Unidade de Negócios Pelotas ou Porto Alegre.
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