A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor. Nosso cliente em questão: Dahruj Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado e detalhista para integrar nossa equipe como Despachante, com foco na gestão de processos administrativos, fiscais e legais. Responsabilidades: Gestão de documentação: Organizar, analisar e preparar documentos necessários para registros, licenciamentos, transferências e outras formalidades legais. Acompanhamento de processos: Monitorar e garantir o andamento dos processos administrativos e legais, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos. Emissão de documentos: Realizar a solicitação e entrega de documentos como CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), IPVA, certidões, alvarás e outros documentos oficiais. Assessoria ao cliente: Fornecer orientação e suporte aos clientes em relação aos procedimentos burocráticos, ajudando a resolver pendências e a esclarecer dúvidas. Gestão de pendências: Lidar com a resolução de multas, recursos administrativos e outras questões relacionadas aos serviços prestados. Requisitos: Experiência anterior em processos administrativos e/ou serviços de despachante (trânsito, imobiliário, aduaneiro ou afins). Conhecimento em legislações pertinentes à área de atuação. Habilidade de organização e gestão de documentos. Boa comunicação e capacidade de negociação com clientes e órgãos públicos. Proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de cumprir prazos e gerenciar múltiplos processos simultaneamente. Desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas (administração, direito, etc.). #J-18808-Ljbffr