O Gerente de Loja é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Gerente será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.
Atividades
Está sob as responsabilidades de um Gerente de Loja:
1. Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atendimento ao cliente na empresa;
2. Coordenar os funcionários;
3. Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
4. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios;
5. Atuar na correção e implantação de procedimentos;
6. Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos;
7. Coordenação dos funcionários responsáveis pelo atendimento, visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;
8. Posicionar melhorias para o setor.
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Pagamento
R$1.800,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios
* Vale-transporte
Horário de trabalho
* Turno de 8 horas
Pagamento adicional
* Bônus
Experiência
* Gestão de vendas (Preferencial)
* Gestão de loja (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr