O Assistente Administrativo de Faturamento é responsável por apoiar as atividades de faturamento da empresa.
Suas principais funções incluem a emissão de notas fiscais, o controle de documentos fiscais, o acompanhamento de pagamentos, a preparação de relatórios financeiros e a interface com clientes e outros departamentos para resolver questões relacionadas a notas fiscais e faturamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Emissão de notas fiscais;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Processamento de Doações utilizando o CFOP 5910.
- Coleta e envio de mercadorias;
- Envio de Caixas de Trade-in;
- Transferência de Acessórios e Aparelhos;
- Atualização de planilhas diversas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; curso técnico ou graduação em áreas relacionadas será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de faturamento é desejável.
- Habilidades em Excel;
- Residir em Bauru.
**Informações adicionais**
- Vaga CLT presencial, de segunda a sexta 08:00h às 17:00h;
- Salário fixo R$ 2.138,91
- PLR trimestral;
- Vale transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Vale Alimentação R$ 400,00
- Assistência Médica Telemedicina;
- Gympass.
Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.