Implantar os sistemas através da metodologia UNO, desde a parametrização, treinamento e homologação de funcionamento no cliente, aplicando ou aprimorando todos os processos. Será responsável também pelas reuniões de pré-venda quando solicitado pela área comercial e pós-venda venda de customizações, treinamentos, entre outros serviços da unidade. Principais Atividades 1. Gerenciar os projetos de implantação dos sistemas nos clientes através de visitas presenciais ou reuniões remotas. 2. Aplicar a metodologia de implantação Uno com disciplina e sugerindo alterações quando necessário. 3. Realizar treinamentos na sede Uno ou em clientes quando solicitado. 4. Realizar demonstrações para clientes prospects quando solicitado pré-venda. 5. Identificar necessidades de software nos clientes oferecendo as soluções Uno pós-venda. 6. Gerenciar e cumprir os cronogramas comprometidos com clientes. 7. Interagir com o coordenador de projetos mantendo atualizada a agenda e fases de cada projeto. 8. Zelar pela imagem da empresa e confidencialidade dos documentos e informações dos clientes. 9. Manter atualizada as ocorrências e planilha de controle de projetos. 10. Gerenciar toda a comunicação com cliente em fase de implantação, identificando e mitigando riscos e conflitos. 11. Dominar os módulos do UNO bem como os conceitos de ERP. 12. Registrar ocorrências coesas pára o desenvolvimento com a especificação clara do que precisa ser corrigido/implementado. 13. Documentar perguntas freqüentes FAQ e WIKI. 14. Apontar tempos utilizados na confecção de seus trabalhos nos projetos. 15. Realizar testes de aceitação ou homologação quando solicitado pelo departamento de qualidade. 16. Conhecer e propor melhorias de processos junto às atividades do cliente. 17. Preparar a solicitação dos serviços customizações, layouts, protótipos, etc. de acordo com padrões pré-definidos Uno. 18. Aprovar junto ao cliente os prazos e custos dos serviços. 1. Facilidade na condução de reuniões, envolvendo diversas áreas e diversos profissionais envolvidos como o sistema de estudo. 2. Resolução de conflitos no relacionamento humano 3. Ser paciente. 4. Ter empatia. 5. Ter didática e dominar técnicas de treinamento. 6. Comprometimento. 7. Ter boa dicção, falar e escrever o português corretamente. 8. Organização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Plus-It Consulting Consultoria de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (EG)