Estamos à procura de um Assistente de um Community Manager aqui na GS, uma agência com foco em acelerar o crescimento e as experiências de consumo dos nossos clientes. Responsabilidades: - Criação de conteúdo para redes sociais, blog, newsletters, etc.;
- Definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipos de conteúdos;
- Análise do público-alvo e prospects;
- Definição de régua de comunicação e das estratégias de marketing nas redes sociais, criando, realizando e monitorando;
- Confecção de reports e Avaliação das métricas mais importantes para redes sociais;
- Construir e manter um relacionamento com os seguidores;
- Gerenciamento de crises.
Requisitos Ter conhecimento em ferramentas de monitoramento; Ter experiências com monitoramento e SAC, gestão de crise é um diferencial; Boa comunicação e excelente escrita são fundamentais; Experiência sólida na área; Formação Superior Completa; Experience Level: (Pleno).
Desejável Inglês Avançado/Fluente.
Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Convenio médico e odontológico.
Outras Informações Formato de trabalho híbrido. Escritório na Vila Olímpia / São Paulo - Tempo Integral.