Atendimento ao cliente, encaminhar para avaliação e concluir as vendas.
Apresentar os diversos tipos de pacotes e promoções, bem como negociar aquisição dos serviços e produtos.
Responsável pelo fluxo e confirmação de agendamento dos serviços.
Cadastro dos Clientes em sistema.
Abertura e fechamento do caixa. Manuseio com dinheiro e cartões de débito e crédito.
Emitir nota e cupom fiscal.
Preenchimento de relatórios comerciais.
Apoio ao Gerente nas tarefas administrativas da loja.
Comunicação ativa nas redes sociais interagindo com os clientes.
**Requirements**:
CONHECIMENTOS
Ensino médio completo
Desejável experiência em caixa
Desejável experiência com vendas
Facilidade para trabalhar em equipe
Conhecimento em pacote Office
HABILIDADES:
Desenvoltura no trato com o cliente para garantir excelência no atendimento.
Comunicação assertiva / objetiva.
Capacidade de negociação.
Habilidade com números.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
ATITUDES:
Responsabilidade
Comprometimento
Servidão
Excelência no atendimento
Organização e agilidade
Simpatia e empatia
Bom humor
**Benefits**:
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 500,00 a/m) + descontos nos produtos e serviços da franquia.