**Quem somos**
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
**Sobre a vaga**
Como Customer Support você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios. Sua principal função será garantir a boa experiência e adoção dos clientes da nossa plataforma de Human Analytics por meio de um atendimento rápido e eficiente. Além disso, será responsável por receber todas as dúvidas e demandas técnicas por chat, seja para reportar bugs, dar sugestões, solicitar tarefas e tirar dúvidas, coletar e registrar as informações dos clientes e analisar os dados para melhoria do atendimento e produto na MindMiners. Por fim, e não menos importante, você terá um papel central na coleta e análise de métricas de satisfação dos nossos clientes que serão importantes para orientar todas as áreas da empresa.
**Você será responsável por**:
- Atendimento aos clientes/usuários da plataforma de Human Analytics da MindMiners (SaaS);- Gerenciamento de canais de atendimento aos usuários da plataforma de Human Analytics da MindMiners (Intercom);- Mediação entre os usuários da plataforma MindMiners e o time de Tecnologia;- Organização e gerenciamento da base de clientes/usuários que utilizam a plataforma MindMiners;- Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;- Ser o (a) expert na nossa plataforma de Human Analytics e desvendar formas de estimular e aumentar a adoção do produto pelos nossos clientes;
- Acompanhamento das métricas de NPS, CSAT e experiência do cliente/usuário da plataforma para a construção de relatórios periódicos de dados de satisfação dos nossos clientes e disseminação para outras áreas da empresa.
**O que buscamos**:
- Conhecimento em Intercom;- Gostar do uso de ferramentas e de tecnologia;- Conhecimento no idioma Inglês;- Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;- Boa comunicação escrita e verbal com diferentes perfis de clientes;- Organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas;- Resiliência para solucionar desafios;- Capacidade de analisar diferentes contextos de negócio e necessidades de pesquisa e propor soluções;- Proatividade;- Customer Centric
- Apaixonados pelo bom atendimento colocando o cliente no centro;- Curioso(a);- Energético (a).
**Vantagens de fazer parte do #dreamteam**- Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas- Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado- Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
**E mais**- Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office- Plano de Saúde e Odontológico- Vale Transporte- Horário Flexível- Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama- Gympass- Licença maternidade e paternidade estendidas- Auxílio Creche- Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira para a realização de cursos- Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
**_
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos_**
**_ Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!_