Job description
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Atuação presencial em São Bernardo do Campo Horário:
Seg. a Sex. 07:00 as 16:00
Main responsibilities
O que esperamos que você realize: Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos de informática. Gerenciar a fila de ITSM (Service Desk e outros) relacionados ao escopo de suporte. Prestar suporte remoto a usuários via chat/telefone/web. Manter as filas organizadas e garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs. Verificar a integridade de acessórios e realizar limpeza de equipamentos. Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente. Instalar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo e periféricos. Manter atualizadas as bases de dados de inventário e de rastreamento dentro da ferramenta ITSM do cliente. Configurar, solucionar problemas e prestar suporte a PCs, laptops e impressoras em ambientes LAN. Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia. Manter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches para os equipamentos suportados. Oferecer suporte a usuários de laptops com acesso remoto e manter rastreamento de chamados. Suporte à configuração de racks e roteadores, em modo
Hands and Eyes
para a equipe de rede.
Requirements and skills
O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Fluência em inglês para suporte bilíngue. Conhecimento em PCs, softwares de conectividade, hardware e periféricos (incluindo impressoras e scanners). Conhecimento em ferramentas de rede, protocolo TCP/IP e suporte a dispositivos móveis. Experiência com ferramentas de suporte remoto. Capacidade de configurar e dar suporte a impressoras, PCs e laptops em rede. Diferenciais: Disponibilidade para troca de horário caso necessário.
Additional information
O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...
#J-18808-Ljbffr