CARGO:Técnico de Suporte Sênior Presencial SALÁRIO:R$4. 260,11 JORNADA:Segunda à sexta das 07:30 às 17:30 LOCAL DE ATUAÇÃO:Rua 4, Quadra 11, n 237, Cep 78. 049-921-Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT. O QUE OFERECEMOS:Vale alimentação de R$19,86 p/dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde O QUE PRECISAMOS:Ter concluído 50% da graduação na área de TI ou graduação completa No mínimo 2 anos de experiência na área Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores CNH válida e veículo próprio Certificações exigidas:MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows. OU. MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server. OU. MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de rede. OU. MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de segurança. OU. MCAF-Microsoft Certified:Azure Fundamentals-Exame AZ-900 OU. Microsoft Certified:Security, Compliance, and Identity Fundamentals-Exam e SC-900 OU. MCF-Microsoft 365 Certified:Fundamentals-Exame MS-900. Certificações Microsoft superiores. OU. Certificação ITIL Fondation v3 ou superior. PRAZO DE 30 DIAS PARA APRESENTAR A CERTIFICAÇÃO ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atendimento presencial para resolução de incidentes. Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware. Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho. Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software. Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks. Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos. Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos. Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução. Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso. Demais atividades pertinentes a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)