Descrição do Cargo
Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Responsabilidades Principais
* Efetuar organização do canteiro, manter toda documentação padrão exigida em obras;
* Receber e conferir os materiais e equipamentos recebidos;
* Efetuar controle do efetivo da obra;
* Controlar ferramentas, uniformes, EPIs distribuídos aos funcionários da obra;
* Efetuar a liberação de notas fiscais e outros documentos conforme os procedimentos da empresa;
* Efetuar interface entre obra, cliente e fornecedores e escritório central nos processos administrativos;
* Efetuar anotações do cotidiano da obra no RDO;
* Lançamentos diversos no sistema da empresa;
* Efetuar orientação técnica e administrativa das tarefas dos auxiliares, vigias, almoxarifes, etc;
* Atender as solicitações diversas do cliente, fornecedores, entre outros;
* Verificar e manter organizado e estruturado o canteiro e as áreas de vivência;
* Providenciar ações administrativas para a mobilização e desmobilização.
Requisitos e Habilidades
* Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Experiência anterior com gestão de processos;
* Possuir conhecimentos em informática;
* Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.