Job description Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Estamos buscando um talento que possa se juntar ao nosso time para continuarmos nossa trajetória de muita dedicação como Consultor Administrativo de Loja - Cascavel/PR .Main responsibilities Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;Garantir execução de rotinas da loja;Apoiar e prover feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;Buscar melhoria da operação e processos de suporte;Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.Requirements and skills Experiência com controle de caixa;Vivências administrativas;Atendimento ao cliente;Informática básica;Superior cursando em Administração e áreas correlatas.Additional information Local de Trabalho: Loja Casas Bahia Cascavel/PRHorário: Escala 6x1 - Seg - Sábado (9h às 19h)Modelo de trabalho: PresencialSalário: 1.800,00 a 2.100,00Alguns benefícios que você terá conosco:Vale AlimentaçãoVale TransporteDr.
Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)Plano médico e odontológicoPrograma Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)Seguro de VidaAssistência FuneralUniversidade CorporativaDescontos em todos os produtos do GrupoDesconto em Academias (Gympass e Totalpass)Licença Maternidade e Paternidade EstendidaDay off no mês do seu aniversário#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.#J-18808-Ljbffr