Descrição:
Competências:
Análise Crítica e Atenção ao Detalhes
Visão Sistêmica
Planejamento e Organização
Relacionamento Interpessoal
Comunicação
Escolaridade:
Necessário Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação Cursando Auditoria, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Cursos Complementares e Registros profissionais:
Pacote Office intermediário;
Conhecimento em auditoria de processos.
Experiência:
Necessário experiência na função.
Participar da preparação do plano anual de auditoria
Realizar as descrições dos processos de cada área
Atualizar os processos das áreas conforme solicitações, não conformidades geradas ou percepção da área de auditoria
Realizar exclusão de processos obsoletos caso necessário
Realizar reuniões entre áreas com a finalidade de realizar melhoria na descrição dos processos, atualizando-os e realizando alterações conforme a percepção dos envolvidos
Executar os procedimentos de auditoria de acordo com o cronograma estipulado pela Gerência e metodologia da empresa
Realizar auditorias no Grupo, avaliando os controles existentes, integridade e confiabilidade das informações
Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos
Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles
Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria
Levantar e consolidar informações para preparação de relatórios com os apontamentos para apresentação às gerências responsáveis pela área auditada
Ministrar treinamentos e elaborar procedimentos de acordo com as orientações da área
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos da empresa
Efetuar levantamentos e consolidar informações necessárias, identificando causas e responsabilidades e propor soluções
Manter-se constantemente atualizado com relação às normativas internas e normas das autoridades e órgãos reguladores
Controlar e efetuar acertos financeiros dos Acionistas e suportá-los em assuntos diversos, especialmente no tocante àqueles confidenciais
Controlar assuntos pendentes, solicitando às demais áreas envolvidas a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos
Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho
Zelar pelos interesses da Buriti, e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições ou eventos
Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da Buriti
Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo
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