Sobre a Oportunidade
O trabalho será focado em ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, seguindo scripts de orientação e abordagem específicos para cada caso.
Outra importante função do CRC será fazer o pós-venda com os pacientes que já se relacionaram, mantendo-se próximo e passando confiança para o/a cliente.
O CRC seguirá um protocolo de qualidade para primeira consulta, para garantir uma experiência marcante a todos os pacientes.
Atividades diárias principais:
Ligações telefônicas;
Mensagens de relacionamento;
Relatório de atividades e resultados;
Recepção dos pacientes agendados e acompanhamento de sua avaliação;
No final do mês, será feito um relatório único de resultados, que será considerado no planejamento do mês seguinte.
O CRC participará da construção do planejamento de Marketing da unidade, para agregar com suas percepções.
Esse planejamento deverá ser trimestral, com ajustes mensais feitos no final do mês em relação ao próximo.
Escala:
Seg a sex das 10:30 às 13:30 e 14:30 às 19:30; sábado das 10:30 às 14:30.
Forma de Contratação
Escritório administrativo clínicas inteligentes
#J-18808-Ljbffr