Em 1947, na cidade de Panambi, no noroeste do Rio Grande do Sul, a Bruning iniciava sua trajetória trabalhando com a manutenção de colheitadeiras – um negócio em plena expansão na época.
Com olhar empreendedor e alto investimento em tecnologias, ao longo dos anos fomos crescendo e nos desenvolvendo.
Hoje produzimos peças para automóveis, caminhões, máquinas agrícolas e de construção.
Entre nossos clientes estão: Scania, John Deere, Caterpillar, Volvo, GM, AGCO, Man, Iveco, Renaut, DAF, e muitos mais.
Com 76 anos de história em 2021 comemoramos nosso primeiro bilhão em faturamento, ao mesmo tempo em que somos reconhecidos, pela terceira vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul.
Nosso maior orgulho é saber que nossa história é construída por pessoas e que cada um tem papel fundamental nos resultados alcançados.
Geramos prosperidade conectando pessoas e tecnologias e somos guiados pelos nossos valores: Clientes, pessoas, resultado e sustentabilidade.
Acreditamos em nosso propósito!
/n Necessário ensino superior completo em engenharia ou áreas afins; Será considerado um diferencial pós graduação na área de atuação; Necessário experiência com gestão de pessoas, conhecimento em ferramentas em ferramentas da qualidade e noções de negociação; /n Aqui na Bruning, a pessoa Coordenadora de Engenharia e Qualidade é responsável por gerir a equipe através do modelo de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como a melhoria do clima organizacional.
Responder e alavancar os resultados, processos e ações sob sua responsabilidade através do planejamento e do acompanhamento dos recursos humanos, econômicos, materiais e tecnológicos, com foco na qualidade e atingimento dos objetivos estabelecidos.
Qualificar os processos, identificando e promovendo inovações e soluções diferenciadas, validando a aplicabilidade de novas tecnologias, conhecimentos/práticas e ferramentas.
Gerir a equipe, visando o desenvolvimento técnico e comportamental, objetivando o engajamento e o atingimento dos resultados; Gerir o negócio (indicadores de produtividade, custo, pontualidade e qualidade), promovendo o resultado financeiro e a satisfação dos clientes; Responder pelos processos e resultados ligados à garantia e controle da qualidade, garantindo as especificações dos produtos; Supervisionar e controlar a execução das atividades e planos de ação relativos à engenharia e qualidade, garantindo o atendimento as normas e mitigando riscos industriais.