**Descrição**:
- 1.
Validar dados dos clientes cadastrados no site (consulta no site da receita) e liberar o cadastro para ligação de prospecção;
- 4.
Atualizar dados no sistema (plataforma) com informações de controle da prospecção;
- 5.
Validar documentos enviados pelo cliente;
- 6.
Identificar vendedor, aprovar cliente e liberar acesso da plataforma de cotação para os clientes;
- 7.
Realizar pesquisas de mercado e ISC;
- 8.
Realizar prospecção ativa junto a clientes e prospects.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas a partir do 3º período;
- Conhecimento em softwares CRM;
- Experiências anteriores na área comercial e atendimento ao cliente por telefone;
- Forte habilidade de comunicação escrita e verbal.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte