Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em construção da área de sucesso do cliente, definição de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e análise de métricas para avaliar o sucesso das iniciativas implementadas;Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação;Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento;Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo;Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda;Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa;Disponibilidades para viagens.RequisitoPossuir CNH para viagens. DiferencialExperiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos. Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução e construção da área de customer sucess. Definir toda a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais, bem como as rotinas do time;Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;Desenvolvimento de Estratégias: O especialista deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento;Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O especialista deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido;Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.