RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnicas, performando de forma satisfatória nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Experiência em vendas;Técnicas de argumentação em vendas;Planejamento de metas.Interessados poderão enviar o currículo para o e-mail ****** ou através do whatsapp 15.99267-2775.Sobre a EmpresaA MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início às suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos.
Sete anos depois, credenciou-se para ser uma Parceira VIVO e começou a atuar na área de telecomunicação.
O atual sócio proprietário e CEO adquiriu a empresa no ano de 2004 e, nos últimos 3 anos, a empresa expandiu significativamente, chegando à região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.Oferecemos benefícios como plano de saúde, seguro de vida e vale refeição.Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criando oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios.
#J-18808-Ljbffr