Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados.
E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho.
Com o propósito transformar soluções financeiras em sorrisos!E o que nos torna especiais?Somos apaixonados pelo sorriso:Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa.Somos inovadores e buscamos simplicidade:Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.Somos flexíveis e promovemos mudanças: Cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada.Somos guiados por dados:Os nossos objetivos são claros, se não podemos medir, não podemos fazer.
Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis.Nossas vagas são destinadas à todas as pessoas!
Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.O que você precisa ter ou saber?Gestão de equipe de atendentes comerciais.Gestão de KPI's, análises, sugestão de melhoria, elaboração de plano de ação e report.
Buscando o máximo de eficiência operacional.Desenvolvimento de pessoas seguindo método de Avaliação de desempenho (AVD), frequência de 1:1 (feedback), acompanhamento de plano de desenvolvimento individual (PDI), mapa de acompanhamento de performance.Identificação de oportunidade em Processos, foco em melhoria contínua.Sinergia com áreas pares.Elaboração, acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo.Alinhamento com a estratégia com objetivo de alcançar a expansão do canal e atingimento das metas.Acompanhamento diário da operação, garantindo que o planejado está sendo executado.Acompanhar as propostas da sua equipe do início ao fim, garantindo sua finalização.Ser promotor da cultura, proporcionando um bom clima organizacional.Apoiar o desenvolvimento da equipe com feedbacks, PDI, etc, formando sucessores e mapeando talentos para demais áreas do PB.Garantir a aderência do time as normas, regras e diretrizes do PB.Gestão de crises.Gestão de rotinas da operação.Alinhamento da estratégia com o time, atualizando processos e procedimentos.Requisitos:O que você precisa ter ou saber:Graduação completa.Experiência com gestão pessoas, preferencialmente com atuação em serviços financeiros e/ou operações de vendas em Call Center.Ser um líder desenvolvedor, ter foco no cliente e ser orientado a resultado.Conhecimento de ferramentas e indicadores de Call Center.Conhecimento e contato prévio com atividades relacionadas a experiência e jornada do cliente;Conhecimento de gestão de desempenho (KPIs, monitorias, treinamentos, gestão por quartil, script e etc).Habilidades analíticas e de resolução de problemas.Capacidade de liderar a equipe para estimular a solução e a entrega.Domínio em Pacote Office.Vamos gostar se você tiver:Conhecimento em mercado financeiro e de produtos relacionados.Atuação anterior na gestão de times de Chat de vendas.BenefíciosPor que escolher sorrir com o PB?
Vale Alimentação e Vale Refeição (Sem descontos!)
Vale-transporte (Se necessário) Plano de Saúde e Odontológico Parcerias com restaurantes, universidades, rede de turismo e escolas de idiomas Atendimento Psicológico Campanhas de vacinação Seguro de vida Serviço social Academia Corporativa Learning.Rocks Day Off no mês de Aniversário Gympass Participação de lucros (PLR) Auxílio creche ou Auxílio Babá ? Licença maternidade de 6 meses e Paternidade de 30 dias.
No dress code: você pode se vestir como preferir!
Em nossa sede presencial você encontrará: Área de convivência, espaço para amamentação, fliperama, mesa de sinuca e de PingPong.
Programa de indicação de talentosConfira mais detalhes dos nossos benefícios aqui: Guia de BenefíciosVagas afirmativasTodas as nossas vagas são abertas para a diversidade e a inclusão!
São iniciativas do Paraná Banco e PB Tech, que buscam promover um ambiente mais acolhedor, diverso e inclusivo para todos.
Faz parte da nossa cultura, respeitar e valorizar as diferenças que nos movem e contribuem para nossa evolução.
São muitos os desafios que temos pela frente e acreditamos que a diversidade nos aproxima, a cada dia que se passa, do nosso grande sonho: sermos o melhor consignado do Brasil!
LGPDO Paraná Banco e a PB Tech possuem uma política de segurança e transparência no tratamento de dados das pessoas envolvidas em nossos processos seletivos.
Todas as informações dos candidatos são rigorosamente tratadas de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade.Ficou com dúvidas?
Acesse o nosso Código de Ética.Mais sobre o Paraná BancoFique por dentro de todas as nossas atividades e cultura pelo Instagram: @eusoupbPágina de carreiraLinkedInGlassdoorAcreditamos numa empresa inclusiva e diversa, por isso, todos são bem-vindos.
Venha sorrircom a gente.