Cursando a partir do 2º ou 3º período, Tecnologia da Informação (TI); Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Redes de Computadores ou Engenharia da ComputaçãoCompetências comportamentais: Gestão do tempo; Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos; Boa comunicação; Ser dinâmico, criativo e ágil; Bom senso estético.Competências técnicas: Hard Skills:Conhecimento básico em Windows/Linux, montagem de hardware e redes.Instalação e configuração de softwares.Experiência com suporte remoto e sistemas de chamados.Soft Skills:Atenção aos detalhesOrganização e orientação ao clienteEmpatia e comunicação claraProatividade e resolução de problemasPrestar suporte técnico aos usuários, identificando e resolvendo problemas de hardware, software e rede, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas e ferramentas;Auxiliar no monitoramento e manutenção de sistemas internos e periféricos, realizando pequenos reparos e configurando novos equipamentos;Documentar processos e registrar incidentes e solicitações em sistemas de atendimento para garantir a organização e eficiência do suporte;Colaborar com a equipe de TI para implementar atualizações, melhorias e políticas de segurança nos sistemas e dispositivos da empresa;Apoiar na instalação e configuração de softwares e ferramentas, além de dar suporte para novos usuários nos processos de onboarding;Identificar oportunidades de melhorias nos processos e trazer sugestões para otimizar o atendimento e a experiência dos usuários.