Nosso cliente, empresa de prestação de serviços, busca uma Assistente de Recursos Humanos, para somar ao time de profissionais da empresa, e fazer a diferença, ser o elo da Diretoria com os funcionários, promover o engajamento e a participação ativa, crescer junto com esta empresa que está revolucionando o mercado em que atual.
Atividades: - Realizar todo o processo de Recrutamento Seleção das vagas em aberto junto a órgãos de estágio e agencias de empregos;
- Realizar integração de novos colaboradores;
- Orientar e fornecer os feedbacks de contratações efetuadas ou não;
- Realizar os processos de admissão, verificando e certificando toda a documentação;
- Conferir os procedimentos de alteração realizados no ponto eletrônico;
- Executar e conferir o fechamento da folha de pagamento dos funcionários;
- Apoiar a contabilidade nos processos de mudanças de documentos;
- Dirigir o processo de confecção das escalas de trabalho;
- Verificar no site todos os processos do eSocial;
- Gerir processos de contratação e demissões em termos de prazos e conclusões;
- Acompanhar os procedimentos de reservas em hotéis para hospedagem dos técnicos em período de viagem;
- Salvaguardar as regras gerais de boa conduta/compliance e relacionamento da empresa.
- Controla afastamentos, férias, escalas e ausências em geral, considerando controle dos procedimentos para afastamento de acidente do trabalho;
- Implementar e promover projetos para a Gestão de Pessoas (de aniversariantes, data comemorativas anuais e eventos de final de ano);
- Programar e Negociar com fornecedores os processos de treinamentos e renovação de Certificações;
- Controlar documentações de treinamentos e certificações de todas as NR's;
- Acompanhar os resultados das ações de treinamento, através de avaliações específicas sugerindo melhorias, quando necessário;
- Elaborar e monitorar os indicadores estratégicos do departamento, para analisar os processos e procedimentos na mensuração da eficácia do treinamento ou na ação de desenvolvimento e no retorno do investimento;
- Definir juntamente com a direção da empresa as políticas de remuneração e benefícios, coordenando a administração de cargos e salários, assegurando o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração da empresa;
- Acompanhar os acordos coletivos, analisando as convenções coletivas das diversas categorias enquadradas na companhia, a fim de assegurar o cumprimento das exigências legais de cada categoria diferenciada;
- Fornecer à direção da empresa dados e informações sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes.
Requisitos Desejável: - Tenha Experiência em empresas de pequeno e médio porte;
- Informática, conhecimento prático em Word e Excel, nível intermediário;
- Goste de gente, relaciona-se com facilidade;
- Busque aperfeiçoamento contínuo;
- Bom astral.
Algumas Competências: - Agilidade de raciocínio - Energia para o trabalho (Dinâmico) - Iniciativa/Interessado em Aprender - Colaborativo - Boa comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VA