Oi, somos a WEBMANIA! Uma empresa de tecnologia que simplifica e automatiza processos fiscais para milhares de empresas no Brasil. Nosso sistema é responsável por processar milhões de documentos fiscais por ano para mais de 20 mil empresas, oferecendo inovação e eficiência para nossos clientes. Quer embarcar nessa jornada transformadora?
Buscamos um(a) SDR para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades:
* Realizar o primeiro contato por telefone, e-mail ou whatsapp com os potenciais leads que preenchem o formulário disponibilizado no site;
* Realizar o atendimento ao chat, esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos;
* Realizar a qualificação dos leads gerados pelo marketing entendendo suas necessidades e perfil;
* Realizar o preenchimento e atualização da atividades no CRM (Zendesk) e planilhas internas;
* Agendar reuniões para os Executivos de Vendas;
* Colaborar com a equipe de marketing para elaborar estratégias de geração de potenciais leads.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Conhecimento em ferramentas de CRM;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade de conduzir o atendimento, direcionar o lead e solucionar suas dúvidas;
* Habilidade de persuasão e negociação;
* Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe;
* Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras.
O que mais gostaríamos de ver:
* Experiência prévia como SDR ou vendas, preferencialmente no mercado B2B;
* Conhecimento intermediário/avançado no pacote office ou ferramentas Google;
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Estar disposto a aprender e evoluir em conjunto;
* Conhecimento em SPIN Selling.
O que a WEBMANIA oferece:
* Ambiente informal e descontraído;
* 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço);
* Vaga híbrida;
* Modalidade CLT;
* Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia;
* Auxílio transporte para os dias presenciais;
* Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência;
* Gympass;
* Zenklub;
* Seguro de vida;
* Plano de Desenvolvimento Individual.
Sobre o processo seletivo:
* Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
* Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
* Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
* Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.