Segmento: Não InformadoRequisitos:Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de redes sociais (Hootsuite, Buffer).Domínio em avaliação de indicadores de conversão (CPL, CAC, ROI, entre outros) e relatórios de fechamento.Habilidade para propor melhorias em sites corporativos e plataformas digitais, visando usabilidade, SEO e branding.Experiência em organização e análise de campanhas digitais (Google Ads, LinkedIn Ads).Experiência na função.Vivência com acompanhamento de redes sociais e gestão de métricas de performance (KPIs).Experiência na interação e gestão de agências de marketing, com foco em alinhamento estratégico e análise de resultados.Experiência prévia em empresas B2B ou setores industriais será um diferencial.Residir em Gravataí ou arredores.Dias da Semana: Não InformadoHorário / Período: Não InformadoOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr