Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Santo Ângelo, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando faturamento e controlando despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
2. Controla o estoque da loja, garantindo a acuracidade e prezando pelo patrimônio da empresa.
3. Gerencia a administração da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, ponto e documentação.
4. Recebe a meta de faturamento do supervisor, distribui para a equipe e acompanha resultados e desempenho.
5. Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedbacks para contribuir com seu desenvolvimento.
6. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
7. Desenvolve ações e campanhas internas para alavancar resultados e atingir metas.
8. Realiza contratações e desligamentos de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH.
9. Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
10. Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.
11. Oferece suporte aos colaboradores nas negociações com clientes.
12. Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas para evitar desvios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Ensino Superior em andamento;
2. Experiência em Administração de Loja;
3. Vivência na área comercial;
4. Vivência com gestão de pessoas.
Benefícios
1. Seguro de vida;
2. Plano odontológico;
3. Plano de saúde;
4. Vale transporte;
5. Remuneração variável.
#J-18808-Ljbffr