Responsabilidades e atribuições:Executar o processo admissional dos profissionais.Organizar e encaminhar os documentos admissionais para o escritório de contabilidade.Providenciar o processo de onboarding com os colaboradores.Colaborar com o recrutamento e seleção de profissionais.Administrar a folha de ponto, férias e benefícios dos funcionários.Auditar a folha de pagamento dos colaboradores.Oferecer suporte para a aplicação de treinamento e desenvolvimento interno.Gerenciar as movimentações das empresas: Dermosec, Dermocenter e Vallenci.Controlar e executar as contas a pagar das empresas e dos sócios proprietários.Monitorar as contas a receber.Monitorar as movimentações e o fechamento do fluxo de caixa.Providenciar orçamentos e negociações com fornecedores.Organizar os documentos e contratos.Gerar as informações financeiras necessárias para a construção da DRE e do Balanço Patrimonial.Enviar as informações financeiras atualizadas e corretas para a Contabilidade Terceirizada.Colaborar no processo demissional dos funcionários.Providenciar e organizar os documentos demissionais necessários.Dias e horários de trabalho:Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 9h às 13h.Obrigatórios:Ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis.Morar em Belém - PA.Experiência como Auxiliar Financeiro ou Assistente Administrativo.Habilidade com o Microsoft Excel.Habilidade com um software de gestão financeira.Será um diferencial:Habilidade com o software Conta Azul.Competências comportamentais desejadas:Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Organização.Subordinação.Planejamento e monitoramento sistemáticos.Resolutividade.Benefícios:Vale transporte.Vale alimentação.Perspectiva de crescimento:Atuar como Analista Administrativo Financeiro.
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