Responsabilidades:
* Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
* Realizar triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
* Realizar integração inicial dos novos colaboradores.
* Administrar comunicação interna.
* Manter atualizados os registros e sistemas de informações de candidatos.
* Entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos:
* Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em recrutamento e seleção será considerada um diferencial.
* Conhecimento em técnicas de entrevista e avaliação de candidatos.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações sob pressão.
* Domínio de ferramentas de informática, especialmente pacote Office.
Benefícios:
Vale Transporte + Assistência Média e Odontológica Unimed + Vale Refeição ou Alimentação + Convênios e Parcerias com faculdades ou cursos técnicos e instituições de lazer + 20% de desconto em produtos + Descontos em medicamentos manipulados.
#J-18808-Ljbffr