Perfil Desejável:
- Formação superior em arquivologia.
- Experiência com consultoria arquivistica.
- Habilidade com controle arquivística.
- Habilidade com controle de prazos e produtividade.
- Mapeamento de projetos.
- Experiência com a criação e aplicação de TTD e Plano de Classificação, Gestão de equipe.
Atribuições:
- Desenvolvimento de instrumentos de gestão da informação e documentação (Diagnóstico documental, Plano de classificação, Tabela de temporalidade, manuais, normativos etc.)
para empresas e governos, com base na legislação brasileira e nas normas internacionais.
- Gerenciamento de atividades e ações de projetos.
- Liderança e gestão dos serviços/produtos de consultoria arquivística; Negociação, atendimento e comunicação com cliente; Identificação, gestão e resolução de problemas.
- Acompanhamento e controle de prazos/cronograma de execução dos projetos; Revisão e controle de qualidade das entregas; Acompanhamento das metas e níveis de produtividade.
- Gestão de riscos e definição de estratégias para execução dos projetos; Apoio nas tomadas de decisão; Suporte técnico ao time comercial para análise e elaboração das propostas comerciais; Estudo de expansão dos projetos e identificação de oportunidades de novos negócios.
Diferencial:
- Facilidade com atendimento ao cliente.
- Gestão de Equipe.
- Utilização do Power BI em projetos.
**Horário**: 07:30 às 16h30 ou 08:00 às 17:00
**Local**: BAHIA
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