Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)Modalidade: PresencialDescrição:Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.Requisitos:Nível superior em cursoConhecimentos:Navegadores de internet;Sistema Operacional: Windows;Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;Active Directory;Instalação, montagem e configuração de Hardwares;Instalação, montagem e configuração de Softwares;Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;Estruturação física de redes;Cabeamento estruturado;Vaga de Fortaleza é necessário ter certificações: Windows 7 ou superior e 365 Fundamentals.
#J-18808-Ljbffr