Supervisionar a equipe de pós-vendas, garantindo o cumprimento de metas e objetivos do setor. Realizar o planejamento e acompanhamento das atividades diárias da equipe, distribuindo as demandas de forma eficiente. Monitorar a qualidade dos serviços prestados, assegurando o atendimento adequado aos clientes e resolvendo eventuais problemas. Implementar e estruturar processos de relacionamento com pós-vendas, visando a satisfação e fidelização dos clientes. Realizar treinamentos e capacitações da equipe, visando o aprimoramento técnico e habilidades de vendas. Elaborar relatórios de desempenho do setor, apresentando resultados e propondo melhorias. Participar de reuniões de planejamento e alinhamento estratégico com a gerência. Manter um bom relacionamento com os fornecedores e parceiros, buscando oportunidades de negócios e melhorias nos processos. Monitorar o mercado e a concorrência, identificando tendências e novas oportunidades para o setor. Promover a cultura de excelência no atendimento ao cliente, estimulando a equipe a buscar a satisfação plena dos clientes. #J-18808-Ljbffr