No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades
1. Assegurar que os Clientes sejam recebidos de pé, com profissionalismo e cordialidade, assim que ele entrar na assistência Técnica.
2. Sempre oferecer ao Cliente e seus acompanhantes uma bebida quente ou fria, de acordo com os requisitos da Marca.
3. Entender as necessidades do Cliente para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los à pessoa ou setor procurados.
4. Colher e registrar informações dos Clientes: nome, telefone, e-mail, veículos de interesse e mídia motivadora para continuidade do atendimento e futuros contatos.
5. Confirmar se o Cliente contatou a Concessionária anteriormente através dos meios digitais. Se positivo, direcionar ao Consultor de serviços responsável.
6. Encaminhar o Cliente até o Consultor de serviços. Caso este esteja ocupado, o Cliente deve ser convidado a aguardar na sala de espera.
7. Registrar no sistema de relacionamento os dados obtidos durante o atendimento presencial e telefônico.
8. Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento, mantê-la atualizada e comunicada a todos os consultores de vendas.
9. Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de Clientes.
10. Atuar em sinergia com a área de CRM, com conhecimento das campanhas em vigência.
11. Atender as ligações telefônicas antes do 3º toque utilizando script padronizado pela concessionária.
12. Auxiliar o consultor técnico sempre que precisar.
13. Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros.
14. Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa.
15. Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área.
16. Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição.
17. Auxiliar na conferência de veículos em exposição.
18. Realizar cadastro de clientes em sistemas.
19. Auxiliar a gerência quando necessário.
20. Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
21. Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
22. Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente.
* Experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios
* Remuneração competitiva.
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada.
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
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