MISSÃO Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo paramanutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aosclientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar osliderados com ações de melhorias;• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizaros lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que omesmo seja eficaz e consciente;• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através documprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislaçãovigente e órgãos fiscalizadores;• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gapsoperacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitarproblemas de abastecimento, perdas e outros;• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditoriaspara monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos emsistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentoscomportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional,bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper; • Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bemcomo um relacionamento ético e assertivo com o setor;• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamentedentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinasdos líderes de sessão;• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio deacompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em comoatendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativasà jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quantoao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutençãoprópria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do corretofuncionamento dos equipamentos disponíveis;REQUISITOS• Ensino Médio Completo.• Experiência na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado comoencarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas.• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;• Conhecimento em Pacote Office;• Conhecimento em Libre OfficeLocal de trabalho: São Francisco do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Coordenador