Baixar e filtrar relatório de reclamações do JMS para um período de 15 dias.
Garantir resposta e finalização das reclamações não respondidas dentro de 48 horas.
Extrair e tratar relatório de Pacote Problemático no JMS, excluindo os finalizados, dentro de um período de 15 dias.
Finalizar tratativas de insucessos não finalizadas, respeitando o prazo máximo de 3 dias.
Realizar auditoria de POD e registrar em modelo padrão, enviando o registro para os responsáveis e reportando motoristas ofensores ao líder.
Monitorar baixas pendentes no JMS e cobrar finalização dos motoristas.
Realizar acareações via WhatsApp, deixando a declaração de Acareação pronta para o Auxiliar no mesmo dia.
Consultar no JMS se existem devoluções aprovadas e informar ao Auxiliar para processo operacional.
Solicitar devolução e acompanhar recebimento pelo SC ou MiniCD, cobrando recebimento se necessário.
Registrar em planilha online pedidos parados no piso e seus motivos.
Participar de reuniões e treinamentos da empresa, relatar problemas graves ou dúvidas aos gestores e acompanhar resultados das tratativas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.040,40 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuar na escala de SEG A SAB 22:00h AS 05:25h?
- Possui conhecimento com Excel?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)