Descrição das Atividades-Coordenação de estratégias de branding digital com agências de marketing digital. Coordenação de criação de materiais de divulgação para site, e-mails, redes sociais e anúncios junto com agências de marketing digital. Atualização constante sobre melhores práticas e novas tecnologias relacionadas a marketing digital e design de canais digitais. Uso de técnicas de storytelling para adequar linguagem e conteúdo, com foco no cliente. Análise de mercado e identificação de tendências relevantes. Desenvolver campanhas de marketing interno para fortalecer a cultura organizacional-Acompanhar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário Formação-Ter graduação nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing & Propaganda. Conhecimentos Técnicos-Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, Google Analytics). Familiaridade com gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e estratégias de conteúdo. Noções básicas de branding e comunicação visual. Entendimento básico do processo de geração de leads e métricas de desempenho Habilidades-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade analítica e de gestão de tempo e tarefas. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades com parceiros externos. Criatividade para propor campanhas e ações inovadoras. Diferencial-Ter trabalhado em locadoras de veículo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Concierge Empresa: Empregga Atua como plataforma que conecta empresas que precisam contratar com uma agente especializada de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)