Estamos em busca de um Técnico em manutenção e cadastro PL, que terá a missão de atuar no acompanhamento, controle e manutenção da base de dados e instalações do sistema elétrico (aéreo e subterrâneo), planejando e agindo para melhorar a eficiência, aumentando a confiabilidade da vinculação dos clientes à rede e as informações dos circuitos, equipamentos e componentes das redes de MT, BT e Subestações Rurais, como também da Base Cartográfica georeferenciada da área de concessão.
A nossa empresa é feita por gente.
Nós já fazemos parte do seu dia.
Agora, queremos que você faça parte do nosso dia a dia!
Traga a sua energia para a Light!
Seus desafios serão: Atualizar sempre que necessário as características dos equipamentos no Sistema SAP a partir do envio das demandas via CMAB – Cadastro e Manutenção dos Ativos da Base; Confeccionar, atualizar e enviar cópias de mapas e diagramas para os diversos setores da empresa; Manter a Base de dados do SGD atualizada: executando os projetos de depuração de maior complexidade no GIS, na vinculação de clientes à rede e movimentação de equipamentos e Base Cartográfica da área de concessão; Realizar a plotagem dos circuitos aéreos e subterrâneos de BT, MT e AT; Verificar as não conformidades, entre os dados cadastrais (campo/GIS) e corrigir as inconsistências verificadas, conforme informação recebida; Inserir na base do GIS os projetos de MT e BT (Aéreo e Subterrâneo) a partir do recebimento das demandas via CMAB; Desenvolver as atividades acima descritas garantindo o compromisso com a sustentabilidade e a qualidade ambiental, de acordo com as diretrizes da empresa.
Conhecimentos necessários: Técnico completo em Eletrotécnica; CNH B; Direção defensiva; Pacote Office; Autocad; R3-SAP; SGD/GIS.
Conhecimentos desejáveis: Microsoft Power BI; SQL; Programação; Conhecimento de Base de Dados; FME SERVER; Conhecimentos de Padrões Construtivos de RDA e RDS; Conhecimento em Cartografia e Georreferenciamento.
Vaga para atuação em BARRA DI PIRAÍ e RIO DE JANEIRO O que temos para você: Vale Alimentação; Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos.