Você busca desafios?
Curte assuntos sobre tecnologia, é inovador, criativo e tem bom relacionamento?
Estamos procurando por você!
Temos oportunidade para Analista de Comércio Exterior para atuar em nosso Suporte Técnico.
Objetivo: Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema nos módulos de comércio exterior, afim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação.Atividades: Atender aos HDs, utilizando o software de help desk;Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente;Realizar testes de versão;Sinalizar ao analista de documentação mudanças necessárias nos manuais da Wiki e Redmine;Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade;Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários;Interagir com os colegas do Suporte e outras areas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente.
Requisitos
Experiencia no setor de comércio exterior (importação, exportação, despacho aduaneiro e planilha de custos)
Tenha habilidade com o atendimento ao cliente.
Escolaridade
Graduação ou tecnólogo completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins.
Benefícios:
Alimentação/Refeição: 40,00/ dia útil - (sem desconto);
Transporte: 9,40 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto);
Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;
Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;
Modelo de trabalho: CLT e híbrido.
Local de trabalho: Praia do Suá, Vitória
Horário: de segunda a sexta, de 8h às 17h ou 9h às 18h