* Requisitos:
Conhecimento e Experiência
Para desempenhar esse papel, é necessário ter:
* Ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
* Conhecimento avançado em segurança da informação, com experiência em operação, sustentação e suporte;
* Conhecimento em uma das soluções: Firewalls, WAF, Wireless e Switch;
* Possuir pelo menos uma das certificações: CCSE, NSE7, BIG-IP LTM, BIG-IP ASM, BIG-IP APM, JNCIP-SEC, JNCIP-ENT, JNCIP-SP, CCNP Enterprise, CCNP Security ou CCNP Service Provider;
* Inglês intermediário.
Funções Principais
As principais responsabilidades incluem:
* Processar requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações de clientes e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes;
* Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para os clientes;
* Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados;
* Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos serviços através do atendimento, registro, e resolução das solicitações. O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança;
* Apoiar as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
* Criar e atualizar checklists de segurança;
* Criar documentação (playbook).