**ATIVIDADES**
? Realizar a venda externa e interna, direta aos clientes, suportando todos os canais disponibilizados pela empresa.
? Entender as necessidades do cliente, estando receptivo a ouvir e apresentar as soluções.
? Observar as melhores práticas em negociação para aplicar junto aos clientes.
? Realizar o controle e cadastro de clientes no sistema, mantendo-os devidamente atualizados.
? Realizar análise de crédito do cliente.
? Gerar contratos.
? Compartilhar o feedback de clientes com a liderança, gerando ideias de melhoria e planos de ação.
? Acompanhar as metas e colaborar ativamente para o atingimento destas.
? Fazer a captação de mailing de clientes para fazer ligação ativa.
**RESPONSABILIDADES**
? Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
? Identificar e reportar melhorias necessárias.
? Participar ativamente da ações de melhoria contínua.
? Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
? Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
**Requisitos**:
? Ensino Médio Completo.
? Pacote Office nível Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra