Atividades: Acompanhamento diário e baixas de pagamentos de clientes, quando necessário realizar a gestão de inadimplência. Atendimento aos clientes em demandas relacionadas a: cadastro, envio de contratos, emissão de nota fiscal, negociação de prazos. Gestão de contas a pagar e receber; organização e gestão dos fluxos de pagamento internos. Organização e recepção de documentações físicas e eletrônicas. Realizar orçamentos e negociações com fornecedores para compras de suprimentos (papelaria, material de limpeza, alimentação) e outros. Atualização semanal dos controles internos das áreas de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento. Interface com escritório de contabilidade para realizar a gestão de benefícios e admissões dos colaboradores, além de receber os apontamentos fiscais, contábeis e financeiros e dar as devidas tratativas. Participar de reuniões semanais e mensais com o Controller para prestação de contas e saúde financeira. Emissão de notas fiscais e boletos. Garantir a organização e o bom funcionamento do escritório (gerir estoque, bens, limpeza, dedetização) entre outros.Forma de ContrataçãoTh gestão e pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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